Qual meu propósito?
Aprendi a viver o processo e não sonhando a chagada!
Mas, o que quero dizer com isso? Simples, por muito tempo eu vivia pelo pensamento das realizações que eu almejava, mas entendi que na verdade, são os processos do caminho que devem ser vividos pelo simples fato de serem o AGORA!
Confiar verdadeiramente em Deus é o primeiro passo, depois estudar muito para estar pronto para quando a hora certa chegar e enquanto a hora não chega, podemos viver! Sem pressa, sem culpa, curtindo de verdade os momentos simples e a natureza. Me conectar comigo mesma nesses últimos anos foi um processo doloroso, onde precisei abrir mão de muitos comportamentos e atitudes que eu achava que eram o certo pra mim. Hoje, olho para trás e me pergunto porque não fiz isso antes, rsrsrsr.
Hoje, o meu principal objetivo é proporcionar qualidade de vida para minha filha Heloíse, família e a mim mesma. Quero construir minha família e casa com alicerces inabaláveis.
Desejo oferecer meu conhecimento e energia para ajudar as empresas a crescerem, onde quer que eu trabalhe. Pretendo ao máximo que conseguir, ser um motivo de força entre os colegas de trabalho e de quebra, de alguma forma, eu possa ser um exemplo de determinação e bom ânimo.